domingo, 11 de fevereiro de 2018

As melhores entradas e aperitivos para casamento




No grande dia do seu casamento, de certeza que não vai querer oferecer amendoins e tremoços aos seus convidados. Por isso, a maioria das empresas de catering de festas oferece uma longa lista de hipóteses para servir como entrada ou aperitivo durante o copo de água. Apesar dos salgadinhos serem quase uma tradição, não são nem a opção mais saudável, nem aquela que mais vai surpreender os seus convidados. Ora espreite as nossas sugestões...




Mini-quiches.


As quiches são preparadas à base de ovos e queijo e feitas no forno, por isso são uma opção ligeiramente mais proteica e saudável do que os salgadinhos habituais. Além disso, pode ter quiches de sabores muito variados - inclusivé quiches de vegetais para os seus convidados vegetarianos ou a tradicional quiche lorraine para os que apreciam a culinária francesa. Quase todas as empresas de catering para casamento conseguirão executar este pedido.




Crepes chineses ou dumplings.


Os crepes chineses com molho agridoce são recheados de vegetais e de fibra, e a boa notícia é que muitas empresas de catering para casamentos em Portugal já os incluem no menu. Mais difícil será encontram os dumplings feitos ao vapor, que são um clássico da comida asiática. Se conseguir, de certeza que vai surpreender os seus convidados - experimente procurar empresas de catering para festas em Lisboa, onde a comunidade asiática é maior.




Bruschetta.


As bruschettas são um clássico italiano e que iriam saciar os convidados com mais fome. Tal como a quiche, pode ter uma versão vegetariana com legumes. Para quem tem convidados celíacos, vale a pena surpreender com “mini bruschettas” de tapioca (mini-panquecas de tapioca) cobertas com salmão fumado e azeitonas verdes. Lembre-se que é muito importante que a sua empresa de catering satisfaça as necessidades de todos os seus convidados.




Mini-hamburgers.


Sim, os mini aperitivos são uma tendência e não há como escapar deles. Para os noivos que gostam menos de arriscar, deixem-se ficar pelos hamburgers com carne. Caso contrário, pergunte à sua empresa de catering para casamento se fazem hamburgers de fígado (populares na Europa de Leste) ou com arenque fumado (populares na Europa de Leste e nos Países Nórdicos). De certeza que serão inesperados!

Sem comentários:

Enviar um comentário