segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Aluguer de câmara e vídeo para eventos empresariais


O advento das redes sociais veio exigir às empresas mais produção de conteúdo do que nunca. Apanhadas no centro do ciclone, são cada vez mais as PMEs que sentem a necessidade de contratar profissionais de marketing digital e de actualizar as suas redes sociais e os seus websites mais amiúde. Mas ainda são raras as empresas que dispõem de equipamentos de fotografia adequados, pelo que o aluguer de câmaras e de câmaras de vídeo pode ser a solução.

Aluguer de câmara para fotografia de produto

Vai fazer uma publicação sobre um novo produto? Uma boa foto é decisiva para convencer o cliente, por isso muito importante que vá um pouco mais além da típica foto de telemóvel. Vale a pena alugar uma câmara de fotografia ou de vídeo para gravar os novos produtos que acabaram de chegar - por exemplo, no caso das imobiliárias, para fotografar um novo imóvel que acabou de acrescentar ao seu portefólio!

‘Tease’ dos novos produtos e imagens produção

Para quem fabrica os próprios produtos, as imagens de produção são um argumento de venda quase infalível. O aluguer de uma câmara e de vídeo é algo que deve ponderar nos dias em que vai visitar as unidades de produção - a fotografia destes “eventos” pode depois ser espalhada pelo website, blog e redes sociais e devidamente promovida. Além disso, lembre-se que um excelente material para juntar à apresentação da sua empresa em reuniões, conferências e feiras.

Fotografia de Eventos

A sua empresa vai organizar um jantar de convívio (por exemplo, jantar de Natal), uma gala para os funcionários ou participar num evento importante? Alugue uma câmara de fotografia ou de vídeo, porque essas imagens são essenciais para mostrar que a sua empresa é um bom local para trabalhar e que continua a investir no bem-estar de todos os funcionários. Verá que vale bem a pena contratar um fotógrafos de eventos em Setúbal, Lisboa, Porto ou Braga - os distritos em que há mais competição no mercado de trabalho!

Sem comentários:

Enviar um comentário